quarta-feira, 30 de março de 2011

PIADAS DE CAIPIRAS

Mulher gravida
Certo dia, seu João foi procurar um médico:
Doutor, eu tenho 80 anos e minha mulher está gravida.
E qual é o problema? Pergunta o médico
Doutor, isto é impossivel! Eu já passei da idade de ter filhos!
Então o médico lhe conta o que aconteceu com um amigo seu:
Seu João, eu tinha um amigo que todos os dias colocava uma espingarda nas costas e saia para caçar leões Todo dia ele voltava com um leão morto Pois é, certo dia, ele se enganou e colocou um guarda chuva nas costas e foi caçar Quando ele viu o primeiro leão, pegou o guarda chuva e atirou Por incrível que pareça, o leão caiu morto no chão.
Mas, doutor, isso não é possível Então alguém atirou por ele! retruca o velho
E o doutor:
Pois é, alguém atirou por ele, e em sua casa alguém atirou pelo senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário