segunda-feira, 18 de abril de 2011

Prefeito de Alto do Rodrigues manda matar animais de rua e provoca revolta na população

Alto do Rodrigues-RN: O prefeito do Alto Rodrigues (PMDB), Eider Medeiros, é acusado pelos moradores do município de ter determinado a matança de 26 cães de ruas, no último final de semana, sob suspeita de estarem doente de calazar. 

Os cães foram recolhidos em menos de 24 horas pela carrocinha, mortos e depois enterrados no lixão da cidade.Segundo o blogueiro Jefte Marinho, um especialista disse que se comprovado o calazar no animal, o cão deveria ser enterrado em local separado do lixão e não como foi feito, numa única vala para todos os animais. 
Jefte informa que a matança de cães na gestão do prefeito Eider Medeiros é hereditário. O avô do atual prefeito, que foi prefeito nos anos 60, realizou uma grande matança de cães, envenenando-os e deixando-os nos arredores do mercado público, numa verdadeira cena de terror.
Por Valderi Tavares
Via: Blog  do Sargento Andrade
Nota do blog: Quero deixar aqui a minha nota de repúdio a esse gestor incompetente, que para se livrar de problemas municipais chega ao extremo. Sacrificando animais indefesos na maior covardia, sem se quer, fazer um exame fitosanitário nos animais para comprovar o calazar.

Um comentário:

  1. Se fosse ele que estivesse aí, será q ele gostaria?? Maldito prefeito! Não duvido nada q faça outras coisas piores ainda... SUSPEITA DE DOENÇA NÃO É CERTEZA DA DOENÇA!! Como um cara desse pode ser prefeito??

    ResponderExcluir