sábado, 14 de maio de 2011

COINCIDÊNCIA OU DESTINO?

MUITAS PESSOA AINDA HOJE PASSAM HORAS E HORAS DISCUTINDO SOBRE A QUESTÃO DO DESTINO. HÁ QUEM ACREDITE E HÁ QUEM DUVIDE. LEIA A MATÉRIA ABAIXO E TIRE SUAS CONCLUSÕES:
Aldenor, serrinhense, pobre, analfabeto, apreciador da cachaça sai de sua terra natal e vai a outro estado em busca de serviço mais já chega ao local de trabalho embriagado, coitado.
Alem da embriagues não conhece nada ali. Sai desnorteado e se perde na cidade de Recife-PE, isso no dia 27/04 do corrente ano.
seus conterrâneos que lá estão ficam desesperados sem saber para onde foi nem onde procurar. Mesmo assim todas as providências são tomadas, no entanto o mesmo permanece desaparecido passando fome, frio, medo, humilhações. Apanhou, chorou, rezou, implorou pela própria vida.
Enquanto isso sua fotografia era espalhada nos meios de comunicações dos mais distantes lugares. O povo, seu povo, muitos faziam orações, outros o davam como morto.
Convocaram então uma pessoa exclusivamente para ir em seu encalço. No dia 09 de maio desembarcava naquela cidade, Cabo de Santo Agostinho em Recife, o senhor Francisco de Arnaldo. Este fez buscas, pediu informações inclusive no IML mais nada de Aldenor.
Nesta mesma semana, fazendo o percurso contrário, José Erisberto - neguinho de Isa - pede licença à Firma onde trabalha e vem a Serrinha dos Pintos-RN para resolver assuntos pessoais e logo retorna para Recife.
Quis o destino ou por acaso, na madrugada do dia 12 deste mesmo mês, ao chegar na rodoviária de Natal, capital do nosso estado, Neguinho deparou-se justamente com ALDENOR. Ninguém sabia quem estava mais feliz, se quem encontrou ou se quem foi encontrado.
Aldenor estava abatido, sofrido, ferido, mas feliz pois sabia que naquela hora seu desespero acabara. Alguém que jamais pensou em encontra-lo o encontrou graças a um motorista desconhecido e de bom coração que o trouxe de tão longínqua distancia e o deixou ali para facilitar a sua localização.
Hoje, depois de 15 dias perdido, Aldenor finalmente pode rever a sua família e seus conterrâneos que tanto torceram pelo seu retorno vivo e com saúde. Isso é o que se pode chamar de final feliz da vida real.


NOTA: Quero agradecer em primeirissimo lugar a meu bom Deus que proporcionou esse final feliz.Quero agradecer tambem a todos os blogueiros, a todos os parceiros que me ajudaram a divulgar as matérias e a foto de Audenor, pois quando o mesmo se encontrava sem paradeiro, quando todos os serrinhenses estavam se sentindo de mãos atadas sem poder fazer muita coisa, a ajuda dos blogs foi de relevancia imensa. Muito obrigada amigos e desde já me coloco a diposição para quaisquer eventualidade.
Fonte: gardêniaoliveira

NÃO SE SABE SE FOI
COISA DO DESTINO
MAIS ALDENOR APARECEU
AGRADECEMOS AO DIVINO
DE TODO CORAÇÃO
ACABANDO A PREOCUPAÇÃO
QUE PRÀ FAMÍLIA ERA FERINO

AOS SERRINHENSES
QUERO PARABENIZAR
PELA BUSCA DE UM CIDADÃO
QUE TODOS ESTAVAM A PROCURAR
UNINDO A POPULAÇÃO
COM ESSA ARDO-A MISSÃO
DE ALDENOR ENCONTRAR

E ISSO DEVE SERVIR DE EXEMPLO
PRA TODA NOSSA NAÇÃO
QUANDO UM DIA SUMIR ALGUÉM
QUE AMAMOS DE CORAÇÃO
DEVEMOS SEMPRE NOS UNIR
PARA QUE POSSAMOS CONSEGUIR
GALGAR ÊXITO NESSA MISSÃO.
                                    TEXTO: JATÃO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário