domingo, 12 de junho de 2011

Santo Antônio ou São Gonçalo?




SANTO ANTÕNIO OU SÃO GONÇALO?

Meu querido Santo Antônio,
Vou lhe dar outra oportunidade
De me arranjar um marido.
E estou falando a verdade!
Ou vou apelar a outro Santo,
Que me faça essa caridade.

Há tempos que lhe recorro,
Sem ver nenhum resultado.
Pelo jeito o senhor anda
Desatento ou bem relaxado.
Quem sabe com tantos pedidos,
Foi deixando o meu de lado.

Acho que o senhor é mesmo,
Um santinho do pau ôco.
Eu peço, suplico, imploro
E o senhor de mim faz pouco.
Não atende o meu pedido
E eu continuo neste sufoco.

Só que agora eu descobri,
Que você tem concorrente.
Um santo casamenteiro,
Que é bem menos exigente,
Que se chama São Gonçalo,
E é muito mais eficiente.
*

Texto : Dalinha Catunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário