quinta-feira, 14 de julho de 2011

PIADAS DE CAIPIRAS

 ( ZÉ DO VENTO )
-Certo dia em Munguengue um cara chamado José inventou de casar. Sua esposa engravidou, e 9 meses depois, quando ela foi fazer o parto, era gravidez psicológica, só ‘vento’. 
-Aí colocaram o nome de José de ‘Zé do Vento’. Onde ele passava os caras gritavam: Zé do Vento, Zé do Vento.
-Ele se enraivou e começou a brigar. Quem o chamava de Zé do Vento ele comia no cassete. 
-Certo dia o sacerdote lhe chamou e disse: Faça isso não Zé, você está pecando diante de Deus, só porque lhe chamam de Zé do Vento. Zé do Vento falou: Ta bom seu padre, não farei isso mais. -Quando saiu da igreja, o padre ouviu uns tiros, quando olhou, era Zé do Vento. O padre disse: Mas Zé, você acabou de prometer diante de Deus, e ainda continua?
-Zé do vento falou: Padre, Zé do Vento até que vai, mas pedir meu pinto para encher pneu de bicicleta ai é demais.

Um comentário:

  1. OLHA OUTRA BOA JATÃO

    Luiz Gonzaga será enrredo de Escola de Samba no Rio

    O Rei do Baião será tema da escola de samba Unidos da Tijuca. Uma comissão da escola está passando pelo estado de Pernambuco colhendo dados de Luiz Gonzaga.
    O tema do samba-enredo já foi escolhido: " No dia que a realeza desceu na avenida para coroar Luiz, o Rei do Sertão". A UFPE está ajudando nas pesquisas para enriquecer ainda mais o conhecimento sobre o músico.
    A comissão organizadora já passou pelas cidades de Bezerros, Caruaru e vão passar pelas cidades de Serra Talhada e Exu (cidade natal de Luiz Gonzaga).

    ResponderExcluir