sábado, 23 de julho de 2011

Prefeito de Umarizal Recebe Comissão Organizadora da 1ª Cavalgada das Serras

A Comissão responsável pela organização da 1ª Cavalgada das Serras se reuniu ontem (22) pela terceira vez em Umarizal para acertar os detalhes do evento. O encontro ocorreu  no Centro Administrativo Municipal.


Antes da reunião da equipe organizadora, alguns membros se reuniram com o Prefeito de Umarizal Rogério Fonseca para pedir apoio da prefeitura no evento. O Ex Deputado e idealizador da Cavalgada Patrício Junior, seu filho Patrício José, o locutor "Jatão" e o advogado Dr. Solano de Lucrécia, foram recebidos pelo Prefeito em seu Gabinete.


Depois de conhecer os detalhes da cavalgada, Rogério confirmou apoio da prefeitura no evento, juntando-se a outros prefeitos da região que também já confirmaram colaboração.


A 1ª Cavalgada das Serras terá um percurso de 42 km largando da Praça do Povo em Patu até chegada em Frente a Igreja Matriz em Martins. A saída está prevista para as 6 hs do dia 8 de Agosto e a chegada as 17 hs do mesmo dia.  A equipe não está cobrando taxa de inscrição dos participantes.

A Cavalgada das Serras será um evento de cunho cultural, social e de fortalecimento do turismo da Região buscando também o resgate da cultura nordestina dos tempos dos tropeiros, onde os vaqueiros, viajavam grandes distâncias em lombos de animais. 

FONTE: /uzlemfotos.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário