segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Populares estão construindo uma capela no local onde a menina Milena foi morta na zona rural de Jucurutu RN.

 Na Foto: Capela sendo construida (Foto: Damião Oliveira)
Moradores da cidade de Jucurutu estão trabalhando em regime de mutirão para concluir a construção de uma capela que fica localizada no sitio logradouro,  local onde a menina Milena foi brutalmente assassinada com pedradas na cabeça. 

A capela que está sendo construida na comunidade rural logradouro leva o nome da pequena Milena de 09 anos de idade.

RELEMBRANDO O CASO – A menina Mylena Soares participou de uma comemoração em homenagem ao Dia dos Pais na casa de um familiar no Centro de Jucurutu, em companhia dos pais, Rivaldo Soares, 42 anos, e a dona de casa Maria Margarida da Silva, 42 anos. Depois do almoço os pais de Mylena decidiram retornar para casa no bairro Freitas, mas Mylena pediu para ficar mais um pouco na casa do tio. 
 
Como passava das 17h e Mylena não chegou em casa, o pai começou a ficar preocupado e iniciou as buscas. O pai de Mylena disse que sentiu que algo estava errado, porque ninguém sabia dizer onde a menina estava. No final da tarde, uma criança foi encontrada ferida e agonizando em um sítio na zona rural de Jucurutu, horas depois a criança morreu e a família foi informada que a criança morta era Mylena, que havia sido brutalmente espancada e morreu em consequência dos ferimentos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário