sexta-feira, 28 de outubro de 2011

PARABÉNS POETISA DALINHA CATUNDA


Querida amiga Dalinha
sertaneja por convicção
eis uma grande poetisa
versando com o coração
hoje é um dia especial
e eu aqui de Umarizal
te desejo paz e bênção

Mulher de grande alegria
sabedoria e serenidade
cria aqui do nordeste
Ipueiras é sua cidade
cabocla do sertão
gente do meu coração
hoje com nova idade

Parabéns Dalinha Catunda
mulher de grande expressão
tu eis destacada académica
e dos poetas expiração
do estado Ceará uma forte
e eu do Rio Grande do Norte
te admiro com devoção
                                   
                 Parabéns: Jatão vaqueiro

Um comentário:

  1. Olá Jatão, meu caro amigo,
    Obrigada pelo carinho das palavras, pelos bonitos versos que me deixaram muito feliz.
    Meu abraço carinhoso,

    Dalinha Catunda

    ResponderExcluir