terça-feira, 25 de outubro de 2011

Piadas de caipira

Na cidade de Munguengue, tinha um candidato a vereador que certa vez foi pra um comício contar a sua historia de vida, e fazer promessas ao povo Munguenguense.
Diz o politico: Povo de Munguengue, povo que amo e venero, vocês não conhecem a minha história, mais vão conhecer nessa noite, eu morava no sitio munbuca aos 18 anos, trabalhava no sol quente o dia todo sofria que só um miserável, eu não tinha um colchão em minha cama, quando era de noite EU DORMIA NUMA CAMA DE PAU DURO!
E continua o político: povo do meu lugar eu irei fazer estrada nova e vou TAPAR O BURACO DAS VELHAS!
-Nessa hora quando BOTO A BOCA NESSE APARELHO É PRA DIZER QUE ESTOU SÓ COM UM OVO, ainda nem almonçei. E digo ainda quem de vocês TIVEREM OS PUNHOS DA REDE PODE IR LA EM CASA QUE EU DOU O FUNDO.
E se ainda não bastasse o candidato termina dizendo:
-E para terminar o meu palavreado eu digo: QUEM TIVER CONSTRUINDO SUA CASINHA LEVANTE OS QUARTOS QUE EU CHEGO COM A MADEIRA e muito obrigado meu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário