quinta-feira, 6 de outubro de 2011

PIADAS DE CAIPIRAS

Um médico é chamado para fazer uma avaliação em compadre Bastião que estar prestes a sair do hospício de Munguengue
O médico faz uma pergunta ao doido que havia extraído um dente na véspera  de sua ida ao hospício:
- E então Bastião? o seu dente parou de doer? E ele diz:
- Sei lá doutor! o dentista ficou com ele não me entregou!


E mais uma vez o médico pergunta!!
E o que você esta fazendo agora Bastião?
-Estou escrevendo uma carta pra mim mesmo
 E o que que esta escrito nela pergunta o doutor?
-Nao sei ainda nao recebi diz o doido.



- Doutor, minha família está tiririca, porque eu gasto toda a minha grana com CDs.
- Mas... Qual o problema em gostar de forró e gastar o seu dinheiro em CDs?
- Bom, na verdade eu não gosto de música, doutor. Eu coleciono só aqueles buraquinhos que têm nos CDs.


E o médico chama a enfermeira e diz: Esse daqui ta mais doido de que quando entrou, LEVA!!!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário