segunda-feira, 7 de novembro de 2011

2ª Noite do Riso: Humorista cearense faz grande apresentação em Umarizal

A borboleta roxa do humor cearense realizou na noite do dia (04) grande show no Mercado Público Municipal na 2ª Noite do Riso. Como muitas piadas, músicas e brincadeiras, Madame Mastrogilda animou a plateia com muita irreverencia e talento que vem conquistando o Brasil.



Eddi Lima, o interprete de Madame Mastrogilda, tem 15 anos de humor e é um dos grandes artistas do Ceará, terra conhecida por revelar grandes humoristas. Ele diz em seu blog que "O humor cearense ainda é o melhor do Brasil" e ressalta que o maior prazer da sua vida é cumprir a missão de fazer rir.



Com roupas espalhafatosas e muito brilho, Madame Mastrogilda já se apresentou em programas como Pânico na TV, da Rede TV! Silvio Santos, Mais Você (Ana Maria Braga), Ritmo Brasil da Rede TV, Tudo é possível da Record, no Show do Tom, Jornal Hoje da Globo e muito mais. E ainda faz muito sucesso no programa Vila do Riso, pela TV Diário, de Fortaleza com outros personagens nas manhãs de domingo.



Promovido por Helena Maia e Gorgonho, a Noite do Riso deve voltar em breve para sua terceira edição com mais uma grande atração humorística. O show da noite de ontem ainda contou com mais uma grande apresentação do músico Alexandro Bandeira.
Com informações do: uzl em Fotos















Nenhum comentário:

Postar um comentário