segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

CAVALGADA SEGUNDO BLOG PATU NEWS

IMAGENS DA 3ª CAVALGADA DO 4º ANIVERSÁRIO DO PROGRAMA FORRÓ E VAQUEJADA

Foi realizada neste sábado, 28 de janeiro, a 3ª Cavalgada do 4º aniversário do programa Forró e Vaquejada, apresentado pelo comunicador Jatão Vaqueiro na FM Fraternidade de Umarizal.
A cavalgada teve início na cidade de Olho D'Água do Borges, onde a vaquerama vinda de várias cidades do Rio Grande do Norte e estados vizinhos se reuniu em momento de confraternização e oração, pois a programação da cavalgada teve início com a celebração da palavra de Deus e logo em seguida foi oferecido um café da manhã patrocinado pela prefeitura municipal de Olho D'Água do Borges. 
A cavalgada partiu de Olho D'Água por volta das 09:00 horas com destino a fazenda cajazeiras, onde aconteceu um bate-sela, sendo oferecido um churrasco aos vaqueiros e amazonas. Após a parada na fazenda cajazeiras, a vaquerama seguiu rumo a cidade de Umarizal, tendo chegado por lá por volta das 13:00 horas, sendo servido uma feijoada na praça do bosque, encerrando a programação da cavalgada.
Segundo informações, a cavalgada contou com a participação de 158 cavalos, sendo maior do que as duas anteriores. 
O Blog parabeniza o colega Jatão Vaqueiro pela realização de mais um grande evento de resgate da cultura nordestina.
Jatão Vaqueiro e sua esposa, principais organizadores da 3ª Cavalgada de aniversário do programa Forró e Vaquejada.

 Local da concentração

 Celebração eucarística que antecedeu o início da cavalgada

 Componentes da comissão organizadora da 3ª Romaria dos Vaqueiros ao Santuário do Lima a ser realizada dia 18 de março de 2012 se fizeram presentes a 3ª cavalgada de aniversário do programa Forró e Vaquejada.

 Componentes da comissão organizadora da 2ª Cavalgada das Serras Patu/Martins a ser realizada no mês de agosto de 2012 também se fizeram presentes a cavalgada.
 Orgulho de ser patuense.
Fonte: http://blog.patunews.com.br/
VEJA AS FOTOS EM MAIS INFORMAÇÕES:

IMAGENS DA 3ª CAVALGADA DE ANIVERSÁRIO DO PROGRAMA FORRÓ E VAQUEJADA DA RÁDIO FRATERNIDADE DE UMARIZAL

JATÃO VAQUEIRO e sua esposa, principais organizadores da cavalgada.
 JATÃO é o apresentador do Programa Forró e Vaquejada na FM Fraternidade de Umarizal
 A programação da cavalgada teve início com uma celebração eucarística.



 Charrete fabricada em Umarizal





Renato e a equipe de Messias Targino

O ex-deputado e ex-diretor geral da antiga TELERN Patrício Júnior ladeado por NÉO, ex-prefeito de Umarizal e sua esposa, pré-candidata a prefeita em Umarizal.

 Componentes da Comissão Organizadora da 3ª Romaria dos Vaqueiros ao Santuário do Lima em Patu, a ser realizada no dia 18 de março de 2012, prestigiando a cavalgada do programa Forró e Vaquejada.

 Componentes da comissão organizadora da 2ª Cavalgada das Serras Patu/Martins a ser realizada em agosto de 2012.

Após a celebração eucarística foi servido um café da manhã aos vaqueiros e a população em geral, patrocinado pela Prefeitura Municipal de Olho D'Água do Borges.
Início da Cavalgada rumo a Umarizal, passando pelo sítio Cajazeiras onde ocorreu um bate-sela com churrasco e forró pé de serra.







Renato Leno da equipe de Patu/Messias Targino
Em destaque: Nair Nunes

Depois da cavalgada das serras, Dr. Abel Filho não perde mais nenhuma cavalgada.  Ouvi falar que ele estar organizando uma cavalgada de Rafael Godeiro a Messias Targino.




Júnior Baiano e Chico conduzindo a bandeira do município de Patu.


Fotos: PatuNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário