quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Piadas de Caipiras

Um dia num bar em Munguengue se encotraram varios amigos e foram tomar uma manguaça, no meio das converças Aderbal fala:


- Sabe negada, acho que minha mulher tá me traindo com um jogador de futbool!!
- Por que? perguntam os outros.
- A quatro dias achei um pá de chuteiras embaixo da minha cama!
 
- Pior sou eu! Disse Pedim, a minha mulher tá me traindo com um jogador de sinuca. Anteontem achei uma bola e um taco de sinuca em baixo da minha cama! - falou Pedim.
 
-Há isso é nada, pois se é assim a minha tá me traindo com um CAVALO! 
-Com um cavalo? Pergunta os amigos espantados.
-É isso mesmo diz seu Manel. É que ontem a noite cheguei em casa e tinha um baita de um VAQUEIRO debaixo da minha cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário