quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Piadas de Caipiras

Seu Jeremias um fazendeiro muito rico de Munguengue vai a rua no seu Jeep e seu vaqueiro Aderbal vai com ele. 
—Chegando la o velho ver uma mulher muito bonita andando na rua e diz:

-Olha ali compadre Aderbal que mulher bonita é um avião, isso num é uma estopa velha que eu tenho la em casa não!!
E o vaqueiro ligeiro lhe responde:

— Feia!
O fazendeiro fala:

— Feia nada, ta doido cabra! Ela é muito é aprumada!
E o vaqueiro de novo fala:

— Feia!
— Que feia o quê! Tá louco Aderbal? - responde o fazendeiro ja com raiva do vaqueiro.

E o vaqueiro novamente aos berros responde:

— Feia! Feia! Feia!
O fazendeiro, que não estava olhando pra frente, mete o carro em cima de um posto. Fica louco da vida e grita para o vaqueiro:

— Oxente Aderbal! Tu viu que eu ia bater cabra! Por que não me avisou?
E o vaqueiro aperriado fala:

Cê ta doido é! Eu ava itando az ua hora: feia, feia e ocê não feio... É urdo, é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário