quinta-feira, 19 de abril de 2012

Rosalba, Garibaldi e Henrique discutem com ministro sobre a seca no Estado

Nesta quarta-feira (20), Henrique Alves participou de encontro com o ministro onde a governadora Rosalba Ciarlini, prefeitos e deputados, federais e estaduais, além dos senadores potiguares, expuseram a preocupação com a seca no Rio Grande do Norte com 139 municípios em estado de emergência. O deputado Henrique Alves endossou as providências e sugestões da governadora apresentadas ao ministro.
O deputado Henrique Eduardo Alves discutiu sobre a seca no Rio Grande do Norte com o presidente da Companhia Nacional de Abastecimento, Rubens Rodrigues dos Santos. Durante o encontro, na liderança do PMDB, o presidente da CONAB prometeu solucionar o problema do desabastecimento dos armazéns da CONAB no Estado. “Tratei com o Presidente da CONAB sobre o abastecimento de milho, já reduzido, nos armazéns da CONAB, em Caicó e Assú”, disse o líder.
A governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini (DEM) também esteve na reunião e cobrou providências para as áreas tingidas pela seca. Bem como o ministro da Previdência Garibaldi Alves Filho (PMDB).
Por: Pires 
Via; www.ranielegomes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário