quinta-feira, 7 de junho de 2012

Piadas de Caipiras

Alcides vaqueiro vai até o banco de Munguengue, e dirigi-se ao caixa dizendo todo abusado: 
- Dona eu quero abrir uma p.orra de uma conta na m.erda desse banco. 
A moça do caixa, totalmente espantada com os palavrões do vaqueiro, respondeu:
- O senhor me perdoe moço, mas eu acho que não entendi direito. O que senhor disse? Poderia repetir, por favor? 
-Vê se ouve dessa vez, lesada! Eu disse que quero abrir uma p.orra de uma conta na mer.da desse banco!
A moça pede licença e dirigi-se ao gerente, para informá-lo da situação francamente desagradável. O gerente concordou que ela não era obrigada a ouvir um palavreado tão indecente por parte do cidadão. Foi ai que o gerente se dirigiu, junto com a moça, ao caixa e falou para o vaqueiro abusado:
- Seu Alcides, o que está ocorrendo? Algum problema? com o senhor?

- Não tem mer.da de problema nenhum, po.rra! Eu acabei de ganhar R$ 58 milhões na mega sena e quero abrir uma po.rra de conta nessa me.rda de banco, tem algum problema doutor!
- Sei, sei, entendo seu Alcides... e essa quenga, vadia aqui do banco está dificultando as coisas para o senhor é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário