quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Piadas de Caipiras

Num julgamento de divórcio num cartório de Munguengue estava Julimar vaqueiro e sua esposa Alaide, o casal luta pela guarda do seu único filho Zezinho.
A mãe, muito emocionada, tenta defender-se na frente do juiz:
- Seu Doutor... Esta criança foi gerada dentro de mim... Ela saiu das minhas intranhas, por isso eu mereço ficar com ela!
O juiz então passa a palavra para seu Julimar, que resolve usar o lado lógico das coisas e diz:
- VOSSA INSELENÇA, me aresponda pro favor: Voismi-çê conheçe aquelas maquinas que o caboco coloca uma moeda e ela sorta um refrigerantes?

O juiz responde: -Conheço sim, mais o que isso tem a ver com o caso meu senhor?
 --Pois bem Inselença, quando eu boto a prata no buraco daquela maquina a lata de refrigerante que sai é minha ou dela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário