quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Piadas de Caipiras

Zé cambito vai embora de Munguengue para capital muito pobre. Alguns anos depois ele volta pra terrinha, já mais ou menos de vida, e os amigos obviamente, querem saber como ele conseguiu tal proeza la na capital. Ele então começa a contar sua história:
---- Bem negada, logo que cheguei na capita, eu abri um puteiro. Mais não um puteiro quaquer num sabe!! Pra fazer sucesso no meicado de lá, é preciso ser diferente e mudar as coisas. Eu abri um
puteiro dividido em 3 parte no prédio que aluguei, o primeiro andar só tinha muier nova, no segundo só coroa, e no terceiro só viado!!
Os amigos encabulados perguntam:
- Oxente Zé Cambito! Que idéia doida é essa homi! Você realmente tem ‘visão’! Mais deu certo Compadre?
E o vaqueiro responde:
---- É... inter deu, mas não pense que foi assim tão fácil eu chegar “lá não viu negada”! Eu tive que trabaiar muito. No começo era só eu, minha muier e minha fia no cabaré…!

Nenhum comentário:

Postar um comentário