terça-feira, 27 de novembro de 2012

Piadas de Caipiras

Joãozinho na sala de aula em Mungungue pergunta a professora:
---- Fessora, sabe qual é a parte mais sexual dos elefantes?
- Sei não, Joãozinho, lá vem você perguntar besteiras?
---- Calma fessora, é a pata!
- A pata? Pergunta a professora.
----É sim, a pata... é que quando ele pisa fode com tudo sabe

A professora se encabula e bota Joãozinho pra ir pra casa, e ele vai num ônibus cantando várias músicas e o cobrador só observando aquela cantarola...
----Se eu fosse um corderinho, minha mãe era uma ovelha e meu pai seria um bodeeeeee!
E o cobrador só observando e dando algumas risadas.
Joãozinho novamente:
----Se eu fosse um potrinho, minha mãe seria uma égua e meu pai um cavalãoooooo!
Até que o cobrador pra gozar com a cara de Joãozinho pergunta:
-E se você fosse um corninho meu filho?
Joãozinho ainda cantando responde:
Se eu fosse um corninho minha mãe seria uma quenga e meu pai um cobradooooor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário