quinta-feira, 20 de dezembro de 2012


Ator global José de Abreu fica sensibilizado com a luta de padre Djacy

José de Abreu 
Padre djacy
O ator se solidarizou com a campanha de Padre Djacy e com a problemática da seca na Região Nordeste, ele ainda falou sobre como ele abraçou a campanha de padre Djacy e sobre a falta de solidariedade em relação às vítimas da estiagem.

O ator contou que conheceu a peregrinação do padre Djacy em defesa das vítimas da seca através do twitter e ficou sensibilizado com a situação. "Alguém me chamou a atenção sobre o padre. Entrei no twitter dele, pedi o telefone e, ao conversarmos, ele me perguntou se eu poderia ajudá-lo a conseguir uma audiência em Brasília".

Zé de Abreu conseguiu a audiência com o secretário Guilherme Orair. O ator acredita que o problema da estiagem só poderá ser resolvido após a transposição do Rio São Francisco, mas lamentou que as obras estejam paradas.

Na opinião de Zé de Abreu, a seca para o brasileiro já se tornou normal e por isso é que não se vê mobilização para ajudar os nordestinos.

José de Abreu disse que gostaria de vir até aqui para ver de perto a situação, mas no momento está com a temporada da comédia de João Bethencourt Bonifácio Bilhões e não está podendo viajar agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário