sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Piadas de Caipiras

Um vendedor chega em Munguengue, e vai no único hotel que tem na cidade. Chegando lá descobre que não há vaga. Ele então suplica ao recepcionista qualquer lugar para poder dormir. E o rapaz lhe responde:
— Olha moço... tenho um quarto com duas camas, onde está hospedado seu Adelmo vaqueiro e ele me disse que gostaria de rachar as despesas com alguém. Mas tenho que avisá-lo: o sujeito ronca até não mais poder. Tanto é que os vizinhos estão se queixando de que não conseguem dormir.
— Sem problema. Fico com o quarto, preciso dormir!
O recepcionista apresenta os hospedes um ao outro e diz que o jantar está servido, para quem quiser. No dia seguinte, o vendedor desce ao restaurante para tomar café e, contrariando as expectativas, está bem disposto. O recepcionista pergunta:
— O senhor conseguiu dormir moço?
— Sem problema, dormi bem!
— Mas os roncos não atrapalharam o senhor?
— Nada! Ele não roncou nem por um minuto.
— Como assim moço?
— Bem, foi simples: O sujeito já estava dormindo quando entrei no quarto. Então me aproximei da cama e dei um beijo na bunda dele dizendo: "Boa noite, coisinha linda..." E o sujeito passou a noite toda sentado na cama me olhando assustado sem entender nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário