segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

MESMO COM ESSA GRANDE ESTIAGEM DEU CERTO

Cavalgada do Forró e Vaquejada e da FM Fraternidade homenageia vaqueiro morto em 2012

A homenagem ao vaqueiro Carrin de Chagas, que faleceu no ano passado foi um dos destaques da 4ª Cavalgada do programa Forró e Vaquejada e da FM Fraternidade realizada neste sábado (26).  A edição 2013 do evento teve a participação de centenas de vaqueiros da região. Amigos e companheiros de cavalgada de Carrin aproveitaram o momento para homenageá-lo. Durante o trajeto, entre as cidades de Olho Dágua do Borges e Umarizal, um banner com suas fotos foi levada pelos vaqueiros à frente da cavalgada.

O radialista Jadson Jatão, organizador da Cavalgada lembrou que a homenagem foi um momento importante para Cavalgada “Achei importante essa homenagem a Carrin, em virtude dele ter sido um dos colaboradores de outras cavalgadas anteriores e de ser um apaixonado também por nossas tradições”.

Carrin faleceu em 2012 vítima de homicídio dentro da sua própria casa. Sua participação em vaquejadas e cavalgadas fez com que ficasse conhecido em toda região.

“Carrin estava presente sempre em cavalgadas e vaquejadas de nossa região nos apoiando e participando conosco por isso a homenagem acho que justa”, completou Jatão.

Cavalgada regional
Apesar da seca que castiga o nordeste e Rio Grande do Norte, a 4ª Cavalgada do programa Forró e Vaquejada e da FM Fraternidade foi uma das edições que teve maior participação de vaqueiros de Umarizal e da região. Cerca de 150 cavalos realizaram o percurso entre as cidades Olho Dágua do Borges e Umarizal. Patu, Martins, Caraúbas, Almino Afonso, Governador Dix Sept Rosado, Viçosa, Riacho da Cruz, Frutuoso Gomes, Lucrécia, Janduís, Campo Grande e Messias Targino também tiveram representantes no evento.




VAJAM MAIS FOTOS EM MAIS INFORMAÇÕES:



























































Fonte: uzlemfotos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário