quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Município de Umarizal é contemplado com uma Retroescavadeira

O Município de Umarizal está sendo contemplado com uma retroescavadeira. A aquisição faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). A informação foi confirmada ontem pela manhã pela Delegacia Federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário no Rio Grande do Norte - DFDA através de oficio encaminhado a prefeitura municipal de Umarizal. A previsão é de que ainda no primeiro semestre desse ano, o município já possa contar com o maquinário.

Os agricultores de Umarizal destacam a importância do benefício. "Essa retroescavadeira será de grande valia para os nossos agricultores e agricultoras de Umarizal, pois poderemos desenvolver várias ações de convivência com períodos críticos, a exemplo desse período de estiagem que atravessamos, barragens subterrâneas, apoio a construção de cisternas dentre outras ações".

Alem de Umarizal, foram contemplados os seguintes municípios : Afonso Bezerra, Augusto Severo (Campo Grande), Caraúbas, Bodó, Cruzeta, Fernando Pedrosa, Frutuoso Gomes, Jandaíra, Maxaranguape, Vera Cruz, Nova Cruz, Parelhas, Passa e Fica, Pedro Avelino, Pota Alegre, São Paulo do Potengi, São Pedro, São Tomé, Serra Negra do Norte, Serrinha dos Pintos e Venha Ver.


Do blog Raniele Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário