quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Piadas de Caipiras














Uma freira para um caminhão que ia para uma vaquejada e entra nele. O motorista não para de olhar. Até que ela incomodada, não resiste e pergunta por que ele a olha assim. Ele explica:
- Tenho uma coisa para lhe pedir mas não quero que fique ofendida irmã.
Ela então fala para o camarada:
---- Meu filho, dificilmente me pode ofender. Sou freira há muito tempo aqui em Munguengue e já vi e ouvi de tudo. Com certeza não há nada que me possa dizer ou pedir que eu ache ofensivo. 
 - Sabe irmã, é que sempre tive na cabeça esta fantasia de ser beijado por uma freira…
Ela responde-lhe rapidamente:
---- Bem meu filho, vamos ver o que é que eu posso fazer por você: 1º, tem que ser solteiro, e 2º, tem que ser Católico.
O vaqueiro que dirigia o caminhão fica entusiasmado:
- Sim irmã, sou solteiro e até sou Católico também!
A freira diz-lhe:
---- Então, pare o caminhão ali perto daquela ponte.
E a freira irar satisfazer a velha fantasia do vaqueiro. Mas, quando continuam para o destino, o caboclo começa a chorar e a freira pergunta.
---- Meu filho — Porque é que está chorando? O que fiz?
- Perdoe-me Irmã, mas confesso que menti: sou casado e não sou católico, não posso fazer isso.
A freira conforta-o dizendo:
---- Deixa isso pra lá meu filho. Eu também estou a caminho de uma festa a fantasia, e me chamo Albertinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário