segunda-feira, 29 de abril de 2013

Piadas de caipira

Seu Adelmo um leiteiro de Mungungue tentava há semanas cobrar a conta do leite de um casal, mas nada de receber. Vendo que não ia receber mais, e que a mulher era muito bonita, o leiteiro resolveu fazer uma proposta inusitada:
- Dona se a senhora topar fazer sexo comigo, eu esqueço a dívida.
---Pois não – respondeu a mulher com um sorriso malicioso – mas Zé meu marido não pode saber. Venha amanhã às oito horas da manhã que ‘pago’ a conta.
No horário combinado, o leiteiro chegou, viu que a porta estava aberta e – dominado pela vontade – foi tirando logo a roupa. Chegou pelado no quarto, com o bigulim na mão. Porém, não viu a mulher e sim o marido dela, que tinha se atrasado para o serviço e ainda estava na cama.
- Tá louco! O que você está fazendo Adelmo?! – gritou indignado o marido.
E o leiteiro, percebendo que tinha entrado numa roubada, respondeu rápido:
- Seu Zé!! ou você me paga o que deve agora, ou eu vou te mijar todinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário