domingo, 12 de maio de 2013

NOTÍCIAS

ENTIDADES MUNICIPALISTAS REALIZARÃO MOBILIZAÇÃO NACIONAL PELO NORDESTE

Será realizada nos dias 13 e 14 deste mês a Mobilização Nacional pelo Nordeste. O ato acontecerá em Brasília/DF e está sendo articulada por várias entidades municipalistas, inclusive a Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

Os líderes municipalistas de todos os Estados nordestinos reivindicam ações mais concretas para minimizar os efeitos da estiagem, que castiga centenas de municípios.

Uma carta de reivindicações será entregue e os participantes tentarão uma audiência com os Presidentes da Câmara e do Senado.

Os prefeitos de todo o Nordeste fecharão as prefeituras dos municípios e farão manifestações nas assembleias legislativas de cada Estado, em protesto a política do governo federal com relação aos problemas da seca na região.
Os prefeitos não querem o enfrentamento com a presidente Dilma Rousseff, mas são firme em cobrar ações do governo federal com relação ao Nordeste.
Eles ainda irão cobram uma pauta positiva da presidência da República e dizem que o Nordeste está sendo discriminado pela presidente Dilma Rousseff.
CARAÚBAS HOTNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário