quarta-feira, 12 de junho de 2013

Piadas de Caipira


Em Munguengue cidadezinha do interior do Ceará havia um abacateiro carregado dentro do cemitério.
Dois amigos decidiram entrar lá à noite (quando não havia vigilância) e pegar todos os abacates.
Eles pularam o muro, subiram a árvore com as sacolas penduradas no ombro e começaram a distribuir o "prêmio".

--- Um pra mim, um pra tu. Um pra mim, um pra tu.
--- Oxente Zeca, ocê deixou dois caír do lado de fora do muro sô!
--- Num faz mal Juca, depois que nós terminar nós pegam os outros dois sô.
--- Enton-se tá bom, mais um pra mim, um pra tu.
Um bêbado, passando do lado de fora do cemitério, escutou esse negócio de 'um pra mim e um pra tu' e saiu correndo para a delegacia.
Chegando lá, virou para o policial:
— Seu guarda, vem comigo! Deus e o diabo estão no cemitério dividindo as almas dos mortos!
— Ah, cala essa boca bêbado safado.
— Juro que é verdade seu delegado, vem comigo.
Os dois foram até o cemitério, chegaram perto do muro e começaram a escutar...
--- Um para mim, um para tu...
O guarda assustado diz:
— É verdade! É o dia do apocalipse! Eles estão dividindo as almas dos mortos! O que será que vem depois?
De dentro do cemitério se ouve novamente:
--- Um para mim, um para tu. Pronto Juca, acabamos aqui. 
---E agora Zeca?
--- Agora a gente vai lá fora e pega os dois que estão do outro lado do muro...
— Coooooooooorreeeeeeeeeeeeeee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário