segunda-feira, 22 de julho de 2013

Piadas de Caipira

Depois de vários anos sem se ver, duas bichas se encontram numa bodega em Munguengue.
— Clotilde mulher! Quanto tempo! Você sumiu, querida? Onde você esteve este tempo todo?
- Você nem imagina, menina! Mudei de vida completamente, até me casei!
— Não me diga bicha!
- Digo sim! Sabe aquela loira magrinha e peituda que morava no sítio trapiá?
— A Marcinha? Aquela gostosona!
- Esta mesma! Pois me casei com ela e estou muito feliz! E você bicha? O que tem feito da vida?
— Eu também me casei!
- É mesmo? Com quem?
— Sabe aquela morena que trabalhava na padaria de seu Abdias e tinha uma bundona enorme?
- Aquela de olhos verdes?
— Esta mesma! Pois me casei com o irmão dela! Adolfo, aquele vaqueiro lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário