segunda-feira, 26 de agosto de 2013

INUSITADO

Perereca é encontrada dentro de picolé em Mulungu no Ceará

558828_532750596797334_725650388_n

O radialista da Rádio Web Hit, Dalmo Campos, teve uma surpresa nada agradável ao comprar um picolé para ele e sua namorada na tarde deste domingo (25). O rapaz comprou o produto, mas acabou levando um ‘algo a mais’.
Segundo informações de Dalmo Campo, morador da cidade de Mulungu, no Maciço de Baturité, o picolé veio ‘recheado’ com uma perereca.
-
“Isso aconteceu comigo nessa tarde de domingo, comprei um picolé pra mim e a namorada, na primeira mordida me deparei com algo “inexplicável” uma rã. Um fato extremamente nojento que desperta em cada um de nós a desconfiança do local onde estão fazendo os alimentos que consumimos, isso é uma coisa que JAMAIS poderia acontecer.. JAMAIS… indignação e revolta é o que sinto por saber que existem empresas que não ligam para os seus clientes, que só querem saber de ganhar, só quer saber deles e não de nós, aonde está o RESPEITO? aonde está a HIGIENE desses locais?”, disse Dalmo.
-
O caso foi exposto na pagina pessoal do facebook do Radialista, a marca do produto e o local em que o picolé foi comprado não foram divulgados.
Fonte: Aratuba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário