segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Piadas de Caipira

 
Na aula de religião do colégio de Munguengue, a freira pergunta aos meninos e meninas da turma:
— Qual é a parte do corpo humano que chega primeiro ao céu quando morremos?
Clarita levanta o braço e diz:
- As mãos, irmã.
— E por quê Clarita?
- Porque quando rezamos, sempre levantamos nossas mãos ao céu.
Nisto, Joãozinho pede licença à professora e contesta:
---- Não são as mãos não fessôra! São os pés!
— Os pés, Joãozinho? E por quê? — pergunta a freira.
---- Ora fessôra, ontem de noite, eu fui beber água na cozinha e vi meus pais lá. A minha mãe estava com as duas pernas levantadas, os pés no ar, e gritava: "Meu Deus, meu Deus, estou indo... estou indo"... Ainda bem que o meu pai estava segurando ela fessôra, porque se não ela ia mesmo viu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário