segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Sucesso na 2ª cavalgada das Serras de Patu/Martins



 





















O município de Martins recebeu na tarde deste sábado, 28, Cavaleiros e Amazonas de todas as regiões do Estado que participaram da 2ª Cavalgada das Serras de Patu/Martins. 

O evento começou logo pela manhã, em Patu, quando mais de 200 (duzentos) participantes da cavalgada partiram da cidade de Patu com destino a fazenda maniçoba em Rafael Godeiro, de propriedade de Dr. Abel Filho. De lá seguirão para fazenda do Prefeito de Lucrecia Walter Araújo, na qual foram recepcionados pelo Prefeito e pelo Vice Prefeito Raimundinho Duarte.

Dando continuidade ao trajeto, toda comitiva de Cavaleiros e Amazonas, ainda, seguiram até a Fazenda Mundo Mundo, distrito de Martins, e o Secretário de Agricultura, Vicente Dias, recepcionou-os, terminando assim, o último bate sela.

Todos os cavaleiros e amazonas percorreram aproximadamente 42 km, entre trilhas e estrada carroçáveis.
A chegada à cidade de Martins aconteceu por volta das 17 horas da tarde, em que vários populares e admiradores da cavalgada já estavam à espera para prestigiarem mais esse grande evento que está consolidado, e já faz parte do calendário de eventos do município.

Já em Martins os Cavaleiros e Amazonas fizeram um passeio pela cidade e em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora da Imaculada Conceição, receberam as bênçãos do pároco Padre Possídio Lopes.
A Prefeita Olga Fernandes cordialmente recepcionou-os e disponibilizou uma grande festa para todos os participantes da 2ª Cavalgada das Serras, o que aconteceu no Mercado Público onde foi servido um Jantar e Show de Forró ao som de Luizinho do Acordeom e Banda.

Prestigiaram a 2ª Cavalgada das Serras comitivas de Martins, Patu, Almino Afonso, Umarizal, Severiano Melo, Messias Targino, Tenente Laurentino, Lucrecia, entre outras cidades. Vários políticos também participaram do evento em Martins incluindo Olga Fernandes – Martins, Arthur Targino – Messias Targino, Titico – Tenente Laurentino, Dr. Abel Filho – Rafael Godeiro, além da Vice-Prefeita de Patu – Gorete Forte e Suetônio Moura – Presidente da Câmara de Patu.

A 2ª Cavalgada das Serras teve como um dos idealizadores o ex-deputado estadual, Patrício Júnior que contou também com Jatão vaqueiro de Umarizal e Nair Nunes de Patu. Apoiarão ainda esse evento as Prefeituras de Martins, Patu, Almino Afonso, Lucrecia e Rafael Godeiro.
 



  
Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário