quarta-feira, 25 de setembro de 2013

VÁ CUIDAR DA SUA VIDA!

 

Descobri ter mais duas vidas
E vejam vocês por quê
Uma é a que cuida você
A outra é a que inventam
Acho bom quando comentam
Alegra o meu caminhar
A vida que quero levar
É a que me dita o coração
Articulado com a razão
Sigo na vida a cantar

Eu presto contas da vida
Quando converso com meu eu
Se a vida Deus me deu
Eu a vivo como quero
Pra ser feliz eu me esmero
E faço por merecer
Todo dia é um renascer
Tenho sempre em minha mente
Que a humildade é tão somente
A razão do bem viver

Eu nunca me preocupo
Com o que venham a dizer
Eu vivo e deixo viver
É livre cada pensar
Por isso o meu caminhar
É calcado na verdade
Alicerçado na amizade
Na família e no amor
Orgulho-me em ser sonhador
E viciado em liberdade.
Celso Cruz (Brocoió)

Nenhum comentário:

Postar um comentário