quinta-feira, 17 de outubro de 2013

NOTÍCIAS

Aposentado de 73 anos é arrastado até a morte por um boi em zona rural de Luis Gomes, RN

Luis Gomes - O aposentado luisgomense João Fernandes de Santana, mais conhecido como "João Felipe", de 73 anos de idade, morreu na manhã desta quinta-feira (17), por volta das 7h00m, após ser arrastado por cerca de 200 metros quando caminhava puxando um boi com uma corda em direção ao açude da comunidade do sítio Lagoa do Mato, zona rural de Luis Gomes, Região do Alto Oeste Potiguar.

De acordo com informações repassadas pela PM o aposentado conduzia o animal em direção ao açude para dar água ao animal, puxando-o por uma corda que estava amarrada no pescoço do animal e consequentemente enrolado no seu braço. 

Uma pessoa que estava naquelas proximidades presenciou o aposentado ser arrastado pelo referido animal e teria tentado ajudar ao aposentado, chegando ainda cortar a corda e soltar o animal, mas infelizmente o aposentado não resistiu e morreu no local (Parede do açude).

De acordo com seus familiares o aposentado já teria sido vitima outras vezes do mesmo animal, chegando a quebrar três dentes da boca, mas apesar da idade, era um homem bem disposto e incansável. 

A Policia Militar foi avisada e se dirigiu ao local, onde fez o isolamento. O corpo foi removido do local e encaminhado ao hospital de Luis Gomes, onde deve ser examinado e liberado para sepultamento. O aposentado é sogro do Policial Militar Francisco Fernandes Maia (Sd PM Maia da RR).

Nossos pêsames aos familiares neste momento de tristeza e dor!


Da Redação do Blog do Sargento Andrade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário