sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Piadas de Caipira

 
A professora dava uma aula na escola de Munguengue onde explicava aos garotos o que significa a palavra "dedução". Após demorada e detalhada explicação, perguntou a um aluno:
— Fabinho! Dê-me um exemplo de dedução.
-- Pois não professora. Ontem, quando cheguei em casa, olhei na garagem e só vi o monza, então eu deduzi que meu pai foi trabalhar de Jeep.
— Muito bem Fabinho. Agora você Paulinho. Me dê outro exemplo de dedução.
-- Sabe professora, eu também cheguei em casa ontem e vi a carroça do meu papai em baixo do juazeiro, então eu deduzi que meu papai foi para o roçado a cavalo no jumento brincadeira.
— Muito bem Paulinho. Agora você Joãozinho, me dê outro exemplo de dedução.
-- Agooooora fessora, ontem quando cheguei em casa, lá no sítio trapiá, vi minha vó entrando no mato com um jorna debaixo do suvaco. Ai eu deduzi: " A vovó deve tá indo cagar, porque ela não sabe ler!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário