terça-feira, 19 de novembro de 2013

Piadas de Caipira

Ao completar 10 anos de casados e, sentados no alpendre de sua fazenda em Munguengue, seu Aprígio propõe à mulher:
— Maria! Sei que você sempre me falou a verdade!! Mais eu tenho um segredo pra contar a voismicê e queria saber se voismicê me perdoa?
- Pois não Aprígio — me conta o seu segredo dai eu vejo se perdôo.
— Pois bem, vamos lá... Dois meses depois que nós nos casamos, eu tive um caso medonho com a sua irmã...
- O quê? — interrompe Maria, furiosa — Justo com a minha irmã seu safado?
— Mais Maria, voismicê prometeu que me perdoaria...
- Tá bom... Tá bom eu te perdôo... Agora é a minha vez de te contar um segredo Aprígio...
— Claro Maria, voismicê pode contar — diz seu Aprigio, aliviado — que segredinho você tem pra me contar?
- Dois anos antes de me casar com você, eu me chamava Rafael! Depois foi que fiz algumas mudanças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário