quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Piadas de Caipira


Três velhinhos estavam conversando na bodega de seu Abdias em Munguengue:

- Tenho 75 anos - disse Juvenal - mas estou em plena forma. Só meu estomago é que anda rateando um pouco. Outro dia comi uma feijoada, acompanhada de umas e outras. E depois me senti meio pesado, sonolento e com diarreia...

- Eu tenho é 78 - disse seu Joaquim - e também estou legal, mas acho que minhas pernas andam fraquejando. Ontem joguei uma pelada mais a negada, depois nadei uns 2 quilômetros no açude. a noite, minhas pernas estavam um pouco doloridas. 

- Oxente!! voismicês não são de nada, tenho 86 anos - disse seu Geraldo - não sinto nada disso... num sabe. Mas minha memoria as vez esta começando a falhar: ontem, de madrugadinha, eu bati na porta do quarto da morena Ontonia, que mora lá em casa; ela acordou assustada e falou: "Que e isso, seu Juca? Outra vez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário