quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Piadas de Caipira

Dona Maria e seu Aristides vaqueiro foram entrevistados por um programa de TV da capital, no sítio trapiar município de Munguengue. O casal estava casado há 50 anos e nunca tinham discutido.
O repórter, curioso, pergunta ao vaqueiro:
— Mas vocês nunca discutiram mesmo seu Aristides?
- Não senhor! Respondeu o velho.
— Como é possível isso acontecer? Eu não acredito nisso.
-Pois bem, quando nós se casemo, a minha véia tinha uma gatinha que ela gostava muito. Era a criatura que ela mais gostava, num sabe!!. Depois do nosso casório,  eu e minha esposa vortemo pra casa e ela fez questão de levar a tar gatinha. Certo dia a gatinha mordeu Maria, minha esposa e, ela olhou bem para a gatinha e disse:
---- Um.
- Algum tempo depois a danada da gatinha mordeu minha véia novamente. A minha esposa olhou para a gatinha e disse:
---- Dois.
- Na terceira vez que a gatinha mordeu Maria, ela pegou uma espingarda bate bucha e deu um papouco na bichinha. Eu fiquei apavorado e perguntei: Sua ignorante desalmada, porque foi que voismicê fez uma coisa dessas, mulher? A minha esposa olhou para mim e disse:
— Um!
- Sácredita seu reporte?? que depois disso, nunca mais  nós discutimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário