quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

CULTURA UMARIZALENSE

Apoiando a cultura local, prefeito garante suporte para realização da 5ª Cavalgada do Forró e Vaquejada; Evento já é tradicional em Umarizal.

O prefeito Mano confirmou que dará todo suporte a realização da 5ª Cavalgada de Aniversário do Forró e Vaquejada e rádio FM Fraternidade 104,9. Em reunião na tarde dessa terça, 14, com organizadores do evento, o chefe do executivo disse apoiará e incentivará a prática.

“O prefeito Mano já nos confirmou que nos dará esse suporte no translado dos animais até Olho Dágua do Borges e na alimentação da vaqueirama que irá participar, mostrando que valoriza e que apoio a cultura do nosso município”, disse o radialista Jatão, idealizar do evento e que participou da reunião com Mano.

 A 5ª Cavalgada do Forró e Vaquejada irá sair da cidade de Olho Dágua do Borges às 16hs. Em anos anteriores a vaqueirama saia da cidade vizinha às 5h da manhã. Esse ano os organizadores decidiram pelo horário da tarde pra noite por considerar melhor para os animais. A chegada em Umarizal acontecerá na quadra municipal de esportes, por trás da Câmara Municipal dos vereadores.

A reunião com o prefeito aconteceu em seu gabinete na Prefeitura, além de Jatão, esteve presente o médico veterinário, Dr. Adalcides Câmara, representando também a equipe de cavalgadas de Umarizal, Renascer.

Do site da Prefeitura de Umarizal

Nenhum comentário:

Postar um comentário