segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

NOTÍCIAS

BNB lança edital para projetos sobre desertificação e semiárido

 
  

































O Banco do Nordeste lançou edital de apoio a projetos de pesquisa e difusão de tecnologias de combate à desertificação ou de convivência com o Semiárido. Ao todo, foram disponibilizados R$ 3 milhões, recursos não reembolsáveis oriundos do Fundo de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Fundeci).

O edital estará disponível para consulta no site do BNB (www.bnb.gov.br), entre 27 de janeiro e 25 de abril. Neste mesmo período, as propostas deverão ser apresentadas, exclusivamente via Internet. Para isso, deve-se utilizar o sistema de gerenciamento de convênios, localizado no endereço http://www.bnb.gov.br/fundeci.  A divulgação do resultado da pré-seleção está prevista para 30 de junho de 2014.

O Fundo é gerido pelo Escritório Técnico de Estudos Econômicos do Nordeste (Etene), órgão vinculado ao BNB. É uma iniciativa pioneira no fomento à pesquisa e à difusão de tecnologias direcionadas às atividades produtivas. Dessa forma procura contribuir para a superação de gargalos do setor produtivo e para a diminuição do risco operacional do Banco.
http://diariodonordeste.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário