segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Piadas de Caipira

Arcides vaqueiro, muito macho, foi fazer o seu exame de próstata no centro de saúde de Munguengue. A sala de espera estava lotada de homens que, como ele, estavam condenados à maior humilhação da vida de um cabra macho do sertão. Depois de entrar na sala e ficar de quatro em cima da mesa o médico colocou a luva e — pimba! — tacou o dedo pra dentro.
— Aiiiii, doutor! — gemeu Arcides.
- Está doendo? — perguntou o médico.
— Eu não tô agüentando, Doutor... Eu vou gritar!
- Olha, eu acho melhor você se segurar! A recepção está lotada de pacientes e vai ficar feio pra você...
— Oxente! Mas eu não estou agüentando, Doutor! Vou gritar! Vou gritar!
- Calma, rapaz... Já está acabando...
— Mas eu não agüento, Doutor... Eu vou gritar! Eu vou gritar...
O doutor, já ficando de saco cheio de toda essa ladainha do vaqueiro, consente ele gritar:
- Então grita!
E o vaqueiro grita forte:
— Aiiiiiiiiii! Mas que coisa boa doutor, vai... vai... vai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário