terça-feira, 28 de janeiro de 2014

PIADAS DE CAIPIRA

Chega a vez de Almir vaqueiro que está para se consultar, no centro de saúde de Munguengue, e como o médico é novo na cidade ele entra desconfiado. Logo que põe a cara na porta o médico fala.
— Meu senhor!! Você está com diabetes.
>> Que é isso seu doutor, eu já fui em muitos médicos e nunca nenhum deles me disse isso, principalmente sem me examinar. O senhor não sabe nem o meu nome.
— Nem preciso saber, tu tá com diabetes. O seu problema é só esse.
>> Mas doutor o senhor não vai me examinar ou pedir um exame de laboratório?
— Se você faz questão leva esse vidrinho e traz a sua primeira urina de amanhã.
>> Mas não precisa passar no laboratório seu doutor?
— Não pode trazer que eu mesmo examino.
>> Esse médico tá de sacanagem comigo, eu vou aprontar com ele — pensou o paciente.
No dia seguinte o cara dá uma mijadinha no vidro, e pede à filha, à esposa, ao filho e ao cachorro para fazerem o mesmo, depois ainda pega umas gotas de óleo do carro e leva tudo junto no vidro para o doutor.
No consultório assim que ele entra o médico já manda.
— Da cá o exame.
O médico olha o vidrinho, ali mesmo sentado em sua mesa, contra a luz do teto.
>> O senhor não vai colocar no microscópio não doutor? Pergunta o vaqueiro.
— Não precisa, daqui eu já vi tudo. Sua esposa tem sífilis, sua filha está grávida, seu filho tem AIDS, seu cachorro tem raiva, o motor do seu carro está batido, e você continua com diabetes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário