terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

COMENTÁRIO DE UMA WEB LEITORA DO BLOG JATÃO VAQUEIRO







Aucilene Sousa
Início da conversa no bate-papo
há 19 minutos via Facebook
Olá Jatão tudo Bem? gostaria de parabenizar seu blog,pois em 2012 fui diretora de um escola na comunidade de lajes Município de Serrinha dos Pintos, trabalhamos um projeto sobre o centenário de Luiz Gonzaga, e nossas fontes mais preciosa foi seu blog, levávamos as turmas para o laboratório de informática, abria seu blog e cada grupo trabalhava um tema: os cordéis, culinárias e poesias.

 
 
Assim saiu um trabalho muito bem feito, com apresentação para toda comunidade, vc ficou bem famoso com os alunos, que ficaram visitando seu blog e trazendo as novidades para escola. como o tempo é bem corrido nunca lembrei de enformar a vc como seus cordéis foram importantes para o nosso trabalho. Parabéns seu trabalho é muito bem feito, vc fala do sertão com muito amor no seu coração.
PROFESSORA AUCILENE
SINTO-ME GRATIFICADO
POR TER CONTRIBUIDO
COM ESSE APRENDIZADO
SOU AMANTE DA CULTURA
AO DESCER NA SEPULTURA
DEIXAREI ESSE LEGADO
ESSA É MINHA MISSÃO
MOSTRAR MEU SERTÃO
TERRA QUE FUI CRIADO
 
OBRIGADO PELO RECONHECIMENTO
JATÃO VAQUEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário