segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Piadas de Caipira


Maria esposa de Juca vaqueiro, havia acabado de se separar. Eles tinham um filho somente, que amavam muito. Então resolveram lutar pela guarda do filho.
No tribunal, a mulher se defende dizendo:
— Oxente seu juiz esse menino é fruto do meu ventre, saiu de dentro de mim, eu devo ficar com a guarda dele!
O juiz olha para Maria e diz:
---Muito bem minha senhora, agora vamos escutar o que seu marido tem a dizer.-- Pode falar seu Juca. 
- Seu menino... doutor juiz!! Vossa insolência já deve ter visto umas estrovengas que vende refrigerante e se não tiver visto ainda seu doutor lá na bodega de seu Jeremias tem uma num sabe!! Pois bem... quando eu meto a moeda na máquina de refrigerantes, a Coca-Cola que sai é minha ou da máquina?

Nenhum comentário:

Postar um comentário