quarta-feira, 28 de maio de 2014

CARTA DE DESPEDIDA

ZECA VAQUEIRO DEIXA UMA CARTA DE DESPEDIDA:
Maria, escrevo para dizer que vou te deixar. Fui um bom marido durante 7 anos. Mas as duas últimas semanas foram um inferno… O seu patrão me chamou para dizer que você tinha sido despedida e isso foi a gota d'água…

Na semana passada, você nem notou que eu não fui para vaquejada de Munguengue… Levei você para o forró do Chico Bento, que tu mais gostas e, você nem ai pra mim …

Essa semana teve um dia que você chegou em casa, nem comeste e foste dormir depois da novela… Não disse que me amava… Nunca mais fizemos amor… Portanto, ou você está me traindo ou não me amas mais.

PS: Se quiseres encontrar-me, desiste…

Eu e a Júlia, aquela tua melhor amiga do colégio de Munguengue, vamos viajar para o norte e vamos casar!

Ass: O teu ex-marido.

RESPOSTA DA EX:
Nada me fez mais feliz do que ler a tua carta Zeca. É verdade, ficamos casados durante 7 anos, mas dizer que tu foste um bom marido ai já é demais né??. Via a novela para não te ouvir resmungar a toda a hora. Não reparei se você foi pra vaquejada mesmo, mas de certo você não foi porque estava liso. O forró do Chico Bento deve ser o preferido da amiga Júlia, pois você tá enganado. Eu odeio forró. Fui dormir porque vi que a tua camisa estava manchada de batom e vi que tu era um cabra safado.

Mas, mesmo com tudo isto, ainda te amava e senti que podíamos resolver os nossos problemas. Por isso, quando descobri que eu tinha ganho na loteria, deixei o meu emprego, e de surpresa comprei duas passagens de ônibus para irmos para capital do Ceará, mas quando cheguei em casa tu já tinhas ido embora…

Fazer o quê? Tudo acontece por alguma razão. Espero que tu tenhas a vida que sempre sonhaste. O meu advogado disse que devido à carta que tu me escreveste, não terás direito a nada. Portanto, seja feliz!

PS: Não sei se te disse Zeca, mas a Júlia, a minha ‘melhor amiga’ com quem você fugiu, está grávida do Tonhão, o vaqueiro da fazenda. Espero que isso não seja um problema…

Ass: A tua ex-esposa, agora milionária, linda e solteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário