quinta-feira, 15 de maio de 2014

DE INTERESSE DE MARATONISTAS

Segunda edição da CAIXA Wine Run no Vale do São Francisco tem inscrições abertas‏

A rota da corrida e do enoturismo volta a cruzar o caminho das águas serenas do Velho Chico em 6 e 7 de setembro, quando a CAIXA Wine Run chega ao Vale do São Francisco para a segunda edição da meia-maratona brasileira do vinho.
As inscrições já estão abertas no sitewww.winerun.com.br.

Após o sucesso da estreia em Casa Nova (BA), na temporada passada, Lagoa Grande (PE) recebe o evento deste ano. Além de correr em meio aos parreirais, no cenário paradisíaco onde foi filmada a minissérie global Amores Roubados, os atletas-turistas contam com uma série de atrações temáticas, de palestras a luau náutico, a bordo de uma embarcação típica, e as delícias da culinária nordestina.

A CAIXA Wine Run terá largada no dia 7 de setembro, às 8 horas, com percurso inteiramente feito dentro da vinícola Rio Sol. O terreno plano, passando pelos parreirais irrigados pelo Rio São Francisco, mistura trechos de asfalto e de terra batida. O calor do sertão será um desafio para os atletas, na prova pode ser completada individualmente (21 km), em dupla (15,5 km e 5,5 km) ou em trio (5,5 km, 10 km e 5,5 km).

Nenhum comentário:

Postar um comentário