terça-feira, 24 de junho de 2014

COISA DOS POTIGUARES

Cachaça Samanaú: Prata, oriunda da cidade de Caicó-RN, foi premiada como a segunda melhor cachaça do mundo
Cachaça Samanaú de Caicó, a 280 quilômetros da capital do Estado do Rio Grande do Norte, foi premiada como a segunda melhor cachaça do mundo pelo New York International Spirits Competition (NYISC), a maior competição de destilados do mundo.
A competição é realizada anualmente e reúne o melhor da produção mundial de destilados. O júri era formado por lojistas de varejo, donos de restaurantes e bares, distribuidores e importadores. A Cachaça Samanaú foi agraciada com uma Medalha de Bronze.
Com diversos prêmios entre os melhores destilados do mundo, a Cachaça Samanaú, produzida no Sertão do Seridó, conquistou medalha de Ouro durante o “Concours Mondial de Bruxelles – Spirits Selection”, que ocorreu entre 06 e 08 de junho, em Florianópolis (SC).

O júri foi composto por 40 provadores internacionais e profissionais e reuniu grandes marcas de cachaça, rum, whiskies, piscos e grappa.

No final do concurso, apenas os destilados com os melhores resultados ganharam as prestigiadas medalhas que orientam as escolhas do consumidor em todo o mundo.

O empresário Vidalvo Dadá Costa comemora o título: “É um orgulho receber mais um prêmio com a nossa Samanaú de sabor Brasileiro e sucesso Internacional”.

Melhor Cachaça do Brasil, produzida no Sertão do Seridó, com tudo que Caicó que tem de melhor, a Samanaú também está sendo vendida na garrafa de 1 litro, versões Ouro e Prata.

A Cachaça Samanau já recebeu vários prêmios nacionais e internacionais, inclusive como a Segunda Melhor Cachaça do Mundo, em 2012, pelo New York International Spirits Competition (NYISC), a maior competição de destilados do mundo.
http://saovicentern.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário