segunda-feira, 4 de agosto de 2014

NEM TUDO O QUE VOCÊ VER, É O QUE PARECE SER!!


podolatria
Mesmo eu que não tenho nenhum fetiche por pés, também fiquei um tempo apreciando isto.

Um comentário:

  1. É Fogo


    Eu brinco com fogo
    Não tenho medo
    Sou do mal
    Bambeou meto o pau
    É margarida, Zefinha, Joana...
    Preta, amarela ou branca
    Caiu na rede é peixe,
    Passo no papo sem questão!
    Corações feridos
    Vão deixando rasto
    Vou seguindo ignorando
    Outros explorando.
    Até hoje não conheço
    Quem de me escapou
    Aplico charme um sete um
    A cabrita logo esmorece!
    Vou seguindo mundo afora
    Sem conhecer o amor
    Comigo a paixão é fogo
    Nasce e morre com ardor!
    No aço dos meus braços
    Todas elas se contorcem
    Uivam como lobas
    Gozam no enlaço.
    Gostosas como mangas
    Maduras ou verdes
    Comidas ou chupadas
    Matam minha tara!
    Já estou bem distante
    Bem longe quero estar
    Não quero nem pensar
    No momento que fracassar...

    Jamaveira

    ResponderExcluir