segunda-feira, 6 de outubro de 2014

O 1º TURNO PASSOU

E AGORA?? EIS A QUESTÃO!!
Eu voto em branco por acreditar que o senhor Aécio e a senhora Dilma não estão nem um pouco comprometidos com o povo brasileiro. A senhora Dilma, só a título de exemplo, prometeu a conclusão da transposição do rio São Francisco para o ano de 2012 com um gasto estimado de R$ 4.000.000,00 ( Quatro bilhões de reais) e não concluiu. Agora ela fala na conclusão para o ano de 2015 e com gastos de dinheiro público, nosso dinheiro, com valores sub-faturados num total de mais de 8 bilhões de reais. 
Quanto ao senhor Aécio, esse é um senhor pomposo, dissimulado, de olhar enganador e nascido em berço de ouro que não está nem ai para pobres e nordestinos. Por isso voto em branco. 
No 1º turno votei em Marina Silva, não por acreditar que ela pudesse mudar o Brasil a curto prazo, mas por vir de berço humilde e que sentiu na pele o sofrimento do mais carente e humilde. Assim sendo, quem sabe, se ela com a humildade que sua própria postura demonstrava e sendo bem assessorada, mudaria a realidade do nosso país. Um país com um nível de corrupção altíssimo e que para a maior parte de nossos governantes o que prevalesse é a velha política de: (UM PRA EU, UM PRA TU, UM PRA EU).

JATÃO VAQUEIRO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário