segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

COISAS DO MEU SERTÃO

CEGO ADERALDO
Perguntaram ao cego Aderaldo ,nascido no Crato, porque ele não tinha casado ainda. E a resposta foi essa:
"Eu já pensei em casar
Falo a verdade não nego
Mas com minha experiência
Batata quente não pego
Quem tem vista leva chifre
Quanto mais eu que sou cego".

POETA RAIMUNDO SIMPLÍCIO
Raimundo Simplício cantando em Xorozinho pra um amigo seu que gostava de cooperar com a cantoria, mas teve que sair prometendo voltar logo. Depois de muito tempo uma pessoa bateu no seu ombro e ele pensando ser seu amigo disse:

Sinto que um anjo de Deus
Chegou aqui por detrás...

Quando olhou viu que era um bêbado então completou:

Valha minha nossa senhora
Já prestou não presta mais
Estava esperando Jesus
Me chegou foi satanás.


POETA LOURO BRANCO
MEU CUMPADRE, A MINHA CASA
É UMA CASA TÃO FEIA...
D'UM LADO É UM CEMITÉRIO
DO OUTRO LADO A CADEIA
D'UM LADO SE COME TERRA
DO OUTRO SE COME PEIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário