segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

CAUSOS DE MUNGUENGUE

Abdias vaqueiro foi a delegacia de Munguengue e disse ao delegado: 
> Seu delegado eu vim dar queixa, pois a minha sogra sumiu. 
O delegado disse: 
- Há quanto tempo ela sumiu? 
> Duas semanas doutor. 
- E só agora é que você me fala? 
> É que eu custei a acreditar que eu tivesse tanta sorte!  
O delegado diz em voz alta:  
- O que aconteceu mesmo rapaz? Fala logo. 
Abdias sem poder esconder mais diz: 
> Doutor eu matei minha sogra! 
- Bem meu rapaz, você cometeu esse crime mas deveria estar muito alterado - disse o delegado - não se importe, vá pra casa e descanse. Está tudo bem.... 
> Mas doutor eu enterrei a velha! 
- Ah meu rapaz viu que boa alma você é? Enterrou sua sogra . Assim já evitou toda aquela burocracia... 
> Mais Doutor!!! Quando eu estava enterrando ela gritava que ainda estava viva! 
- Meu rapaz!! Você não sabe que toda a sogra é mentirosa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário